Feng Shui
Harmonização de ambientes - Equilíbrio
Nossos Serviços
Atendimentos de Consultoria
As consultorias destinadas ao público em geral, inclusive às pequenas, médias e grandes empresas.
Elas podem ser realizadas on-line com custos optimizados, ou presencialmente, cujas depesas de transporte, refeições, horas de deslocamento e de consultoria estarão inclusas no pacote.
Entre em contato pelo WhatsApp (12) 98116-5559, para a sua consultoria.
Curso de Formação
Os cursos de formação são voltados para qualquer pessoa, independente da profissão, inclusive gerenciadoras do lar.
Sobre o Feng Shui...
O Feng Shui é uma técnica milenar chinesa de harmonização de ambientes. Aplica-se para que haja um bom fluxo de Ch’i, uma energia imaterial que flui ligando todas as coisas. Seu conceito se baseia no equilíbrio do yin e do yang, filosofia taoísta, para que haja equilíbrio.
Os chineses comparam os benefícios que o Feng Shui pode proporcionar a um espaço com os resultados que a terapia da acupuntura pode oferecer a um paciente.
Quando as pessoas buscam equilíbrio com as forças benéficas da natureza, podem gozar de saúde, boa sorte e prosperidade. Porém, quando às ignoram, se alinham com influências nocivas e podem experimentar dificuldades ou obstáculos, expressados através de doenças, falta de prosperidade ou indisposição.
O Feng Shui tem uma espécie de mapa, o qual é chamado de Baguá, que subdivide o ambiente em nove áreas. São elas: Sucesso, Relacionamento, Criatividade, Amigos, Trabalho, Espiritualidade, Família, Prosperidade e a Saúde. O indivíduo pode fazer análises diretas para curar e ativar o ambiente. Assim como, através da metafísica, se questionar e ver de que forma e como estas áreas estão sendo afetadas em sua vida.
Após as análises diretas ou indiretas (metafísica) pode-se traçar objetivos e metas para cada uma de suas necessidades. Os ambientes podem ser revisitados, no sentido do uso dos elementos e/ou disposição dos móveis e uso das cores, para que possam proporcionar melhores condições para novos objetivos. Estes procedimentos citados acima, trazem consigo um treino indireto do uso do poder mental de cada indivíduo, onde a cada objeto indicado para curar ou ativar um ambiente, exige um comando mental para que seja indicado/acionado um caminho do campo de informação do ambiente que se interliga a rede neural do indivíduo para que sempre que se passe em frente aquele objeto/elemento/cor esta informação sirva como lembrete do objetivo a ser alcançado, não no sentido de criar um stress, mas de guia de ações para se conquistar algo.